Prefeito Marcelo Crivella recebe convite para o Reforma500Rio

18/09/2017

Notícias

Bia Amorim


A Coordenação do culto da IPB pelos 500 Anos da Reforma Protestante e o presidente do SC/IPB, Rev. Roberto Brasileiro, em encontro com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, para a entrega do convite oficial para o evento.   

Uma grande equipe está dedicando seu tempo e talento para que o culto oficial da IPB pelos 500 anos da Reforma Protestante seja um tempo agradável a Deus e também um evento que agrade a todos. Mais de 10 comissões foram formadas e cada uma delas, segundo a sua expertise, trabalha para que esse momento entre para a história das nossas vidas e da cidade do Rio de Janeiro. Todas as comissões se dirigem à Coordenação, responsável, dentre outras coisas, pelo planejamento desse grande dia.

Hoje, a Coordenação teve um encontro com o prefeito do Rio, Marcelo Crivella, por uma daquelas portas que só Deus pode abrir. No prédio da prefeitura carioca, no Centro do Rio, deu-se a entrega do convite para que a maior autoridade da cidade esteja conosco louvando a Deus no dia 28 de outubro, na Arena 1, no Parque Olímpico da Barra da Tijuca. “Fizemos vários pedidos e fomos prontamente atendidos. Dentre eles, destaco o apoio da Guarda Municipal, da CET-Rio e a liberação do estacionamento da Arena 1 como área de apoio ao evento. O Senhor nos abençoou muito”, celebrou o Rev. Cid Caldas, relator da comissão de coordenação, que estava acompanhado pelo presidente do SC/IPB Rev. Roberto Brasileiro e pelo relator da Comissão de Autoridades, Presbítero Hésio Maciel.